QUEM SOMOS
Chabaplast
A Chabaplast Componentes Plásticos Ltda., situada em São Carlos interior do estado de São Paulo, atua desde 2002 no desenvolvimento de peças plásticas de acordo com necessidade do cliente, na prestação de serviços de injeção e montagem de componentes, seu quadro societário é composto de pessoas advindas de áreas que vão desde projeto e ferramentaria até a injeção e gestão da qualidade.
Em 2006, construiu suas próprias instalações onde preocupou-se em manter um ambiente de grande organização. Adotou a estratégia de possuir equipamentos novos, obtendo assim maior confiabilidade e qualidade no que faz.
Nas experiências acumuladas uma grande gama de resinas já foram transformadas ou fazem parte de nosso know-how, que vão desde as resinas mais comuns (PP, PS e ABS), passando pelas resinas de engenharia tais como PA, POM, PC, PC-ABS e PBT, chegando aos chamados biodegradáveis, onde participamos do desenvolvimento deste junto a um de nossos clientes.
Buscando a melhoria contínua de nossos serviços, aprimoramos nosso sistema de gestão da qualidade sendo atualmente certificado com base nas normas ISO 9001:2015 (Julho 2011).
Tendo como objetivo expansão e ter uma unidade voltada para inovação, adquirimos uma área de 2.600 m2, no Parque Eco Tecnológico Damha São Carlos, tendo este como principal foco a área de saúde e novas tecnologias.
Desta forma, nos apresentamos dispostos em um futuro próximo tornarmos parceiros, no sentido de que esta parceria gere de fato um grande valor a ser agregado ao vosso produto, tornando-se assim cada vez mais conceituado no mercado
Garantia de Satisfação
Counter
100
EXPERIÊNCIA
100%
PONTUALIDADE
100%
COMPROMETIMENTO
100%
PREÇO JUSTO
Declaração e comprometimento
Política da Qualidade
A Chabaplast Componentes Plásticos Ltda. busca continuamente o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços, procurando atender às expectativas de seus clientes e acionistas através:
• da parceria e aprimoramento dos fornecedores;
• do aperfeiçoamento dos seus profissionais
• da busca por novas tecnologias;
• da melhoria dos produtos e processos;
• do atendimento e da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.